FIEMG e âncoras lançam Prêmio Conecta de Sustentabilidade

20

Interessados poderão se inscrever, gratuitamente, pelo site www7.fiemg.com.br/Regionais/vale-do-aco

Com o objetivo de identificar e reconhecer iniciativas que contribuem para o desenvolvimento sustentável da região, a FIEMG Regional Vale do Aço, juntamente com a Aperam, ArcelorMittal Monlevade, Cenibra e Usiminas lançam o Prêmio Conecta de Sustentabilidade 2019.

- PUBLICIDADE -

De acordo com os organizadores, poderão concorrer empresas e/ou, fundações e institutos a elas vinculadas, que atuam na região. A premiação será por categorias, segundo o porte da empresa. Os vencedores, além de terem seus projetos apresentados às indústrias âncoras da região, serão premiados com Troféu, Certificado de Reconhecimento e Capacitação de Liderança Sustentável.

Interessados poderão se inscrever, gratuitamente, pelo site www7.fiemg.com.br/Regionais/vale-do-aco e preencher o formulário do dia 10 ao dia 21 de julho. Vale ressaltar que cada empresa poderá participar apenas com um projeto.

O resultado do Prêmio será anunciado durante a 2ª edição do Conecta, no dia 19/09, das 8h às 17h30, no Centro Integrado SESI- SENAI-FIEMG – Av. Pedro Linhares Gomes, 5431, Horto – Ipatinga.

Mais informações pelo telefone 31 3822-1414 ou email [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui