FIEMG prepara 18ª edição do Dia V

28

Foto:  Aline Alves

Reunião de preparação do Dia V 2018

 

 Evento será realizado no dia 26 de agosto, a partir das 8h, no Parque Ipanema

O parque Ipanema será palco de mais uma edição do Dia do Voluntariado, ou Dia V. Com apoio da sociedade, a FIEMG Regional Vale do Aço comemora a data para o reconhecimento ao trabalho voluntário exercido nas indústrias, entidades e comunidade durante todo o ano.

O evento que este ano está inspirando mais pessoas a exercer o voluntariado terá início às 8h, no Parque Ipanema, em Ipatinga. “Estamos preparando uma manhã especial e acolhedora onde os parceiros do Dia V atenderão a comunidade na oferta de serviços, agendamento para emissão de carteira de identidade, corte de cabelo, barbearia, oficinas de arte e de material reciclado, apresentações artísticas, cadastramento de pessoas com necessidade especial, aptas ao trabalho, dentre outras ações”, informa a consultora de projeto social da FIEMG, Patrícia Barbosa.

“Esse ano, não diferente dos últimos anos, mas de forma mais incisiva propomos a criação de um clima de fortalecimento de todos nesse grande desafio de melhorar o mundo, alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável –ODS”, reforça.

 thumbnail_Fiemg Vale do Aço - Dia V 2017 - Parque Ipanema - Foto Grão (408) (Copy)

Os ODS tem como desafio estruturar, de forma paralela e equilibrada, os esforços globais em prol da erradicação da pobreza e da integração efetiva das dimensões econômica, social e ambiental do desenvolvimento sustentável.

O papel de cada voluntário é fundamental na construção de um ambiente favorável onde prevaleça atitudes inspiradoras e de amor ao próximo, reforçando a nossa mensagem de um voluntariado transformador”, disse.

Os interessados em fazer parte do Dia V podem entrar em contato com Patrícia através do telefone 3822-1414 ou emailpatrí[email protected]

Informações na funpage https://www.facebook.com/voluntariosdovale.doaco

thumbnail_Fiemg Vale do Aço - Dia V 2017 - Parque Ipanema - Foto Grão (360) (Copy)

 Foto: Grão Fotografia

Circuito SESI de Corrida de Rua

Simultâneo ao Dia V, na área externa do parque Ipanema, o Serviço Social da Indústria – SESI e a Prefeitura Municipal de Ipatinga promoverão a etapa Vale do Aço do Circuito Sesi de Corrida de Rua.

“O Circuito SESI de Corrida mais uma vez abrilhantará o nosso domingo, convidando atletas, industriários e comunidade para a prática esportiva e para conhecer a causa voluntária”, comemora Barbosa.

A largada dos 5km está prevista para às 8h30. De acordo com Eduardo Xavier, supervisor de esportes e atividades físicas empresariais do SESI, as inscrições podem ser feitas pelo site www.fiemg.com.br/sesicorridaderua

“A corrida contará com duas categorias “empregados da indústria”, valor da inscrição R$20,00 e inscrições até o dia 17/08 e “público em geral”, com o valor de R$ 40,00 e inscrições até o dia 23/08. Vale ressaltar que haverá premiação geral e por faixa etária”, pontua.

Os inscritos poderão retirar o kit que contém camisa, gym bag, viseira e lanche pós-evento, no dia 25/08, das 9h às 17h, na Escola SESI Santa Rita de Cássia – Rua Venceslau Brás, 65 – Imbaúbas –Ipatinga.

Mais informações com Eduardo pelo telefone 3823-3029.

thumbnail_Fiemg Vale do Aço - Dia V 2017 - Parque Ipanema - Foto Grão (353) (Copy)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui