Final da Copa Fabricianense de Futsal é neste sábado

270

A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança da Cidadania do Futuro, realiza neste sábado, 24, a final da Copa Fabricianense de Futsal a partir das 15h na Quadra do Clube Casa de Campo. A disputa do título será entre Kéfas e São José, na categoria feminino, e Vila do Carmo contra Galácticos, pelo masculino. Primeiro, segundo e terceiro lugares receberão troféus e medalhas.

Durante a competição foram realizados 40 jogos, sendo 32 no masculino e oito no feminino. Um grande público compareceu à quadra do CCC durante os jogos e quem acompanhou saiu do ginásio impressionado com a qualidade técnica das partidas. A categoria masculina contou com 16 equipes, e a feminina, seis, reunindo mais de 390 jogadores. O campeonato teve como objetivo principal fomentar as atividades esportivas e oferecer alternativas de lazer e esporte, além de valorizar os esportistas locais e estimular novos atletas da região. Todas as competições foram realizadas no Ginásio Poliesportivo do Clube Casa de Campo.

- PUBLICIDADE -

De acordo com Secretário de Governança da Cidadania do Futuro, Nivaldo Lagares Pinto, Querubim, a Copa Fabricianense de Futsal foi positiva em todos os aspectos: a participação representativa das esquipes femininas e masculinas, as competições de qualidade, além da participação da comunidade nas partidas. “Acertamos em realizar este evento promovendo a inclusão social através do esporte, e já começaremos o planejamento para a próxima edição da Copa”, afirma.

Foram arrecadados 294 litross de leite longa vida, que serão doados para a instituição Lar dos Idosos Antônio Frederico Ozanam. Durante a final, haverá apresentação Cultural com a Escola de Dança na Trilha da Arte e a premiação acontecerá após os jogos.​

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui