Final de semana esportivo movimenta Ipatinga

25
A Corrida dos Bombeiros reuniu mais de mil participantes no Parque Ipanema 

Segunda Corrida dos Bombeiros reuniu mais de mil inscritos no Parque Ipanema. No Campeonato Ipatinguense de Juniores, Limoeiro conquista o título de campeão 

- PUBLICIDADE -

O Parque Ipanema, principal cartão postal de Ipatinga, foi palco neste domingo (01) de mais um evento esportivo super concorrido. A 2ª Corrida dos Bombeiros reuniu mais de mil participantes e, além de integrar pessoas dos mais diversos segmentos na prática de atividade física, serviu também para levar ao público um pouco da estrutura da corporação. 

O prefeito Nardyello Rocha, que fez questão de participar do evento como um dos corredores, comentou sobre ó foco do governo municipal em intensificar o uso do Parque com a promoção e incentivo às atividades esportivas e culturais, com apoio da iniciativa privada. “Nós tivemos na semana passada a corrida contra a violência à mulher, com cerca de 900 participantes. Estamos agora com esse grande evento organizado pelo Corpo de Bombeiros. Semana que vem teremos o encerramento do projeto ‘Reconhecer’, de valorização dos pioneiros, o significará um sábado cheio de atividades. E domingo, Dia da Bíblia, teremos o show com o Irmão Lázaro. Isso mostra que o Parque está, cada vez mais, se consolidando como um espaço da família”, celebrou. 

Corredor de primeira viagem, Ricardo Alves elogiou a estrutura e o estado de conservação do Parque Ipanema. “É a primeira vez que participo, mas posso dizer que o Parque está muito bonito, bem cuidado. Certamente aqui é o melhor local para a realização de eventos desse porte”, avaliou. 

No campo do Canaã, o prefeito entrega a taça de campeão ao Limoeiro

Ipatinguense

Ainda no domingo (1), no campo do Canaã, um jogo eletrizante marcou a final do Campeonato Ipatinguense de Juniores. A partida disputada entre o Limoeiro e Vila Celeste foi marcada por surpresas e emoção até o último minuto. No primeiro tempo, o Limoeiro abriu uma larga vantagem sobre o rival, marcando três gols. Mas no segundo tempo, uma reação avassaladora do time do Vila Celeste botou fogo na disputa. O time arrancou o empate, levando a partida para os pênaltis. 

O Limoeiro então foi melhor nas cobranças e levou o título com o placar de 5 a 4. O troféu foi entregue aos jogadores pelo prefeito Nardyello Rocha. 

Como seus companheiros, o atacante do time campeão, João Victor Oliveira, comemorou muito a vitória. “Essa equipe merece esse resultado. Estamos bastante felizes. Temos de parabenizar também a organização do campeonato, foi tudo perfeito”, avaliou. 

Após o jogo, o presidente da Liga de Desportos de Ipatinga, Waldecy Castro, fez um balanço da competição. “Mantendo a tradição de quase cinco décadas, é muito bonito você ver uma festa igual a essa. No todo, podemos comentar que o campeonato foi muito bom tanto do ponto de vista técnico quanto em relação à disciplina. Temos de agradecer ainda o apoio que recebemos da Prefeitura de Ipatinga para a realização desta competição”, concluiu. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui