Gustavo Nunes é recebido pelo Ministro do Turismo em Brasília

49

O prefeito eleito em Ipatinga, Gustavo Nunes, e seu vice, Allex Oliveira, ainda não foram empossados, mas estão firmes nas articulações pós campanha em prol do desenvolvimento de Ipatinga, o que inclui agendas com autoridades públicas e privadas.

Nesta quarta-feira, 25, o prefeito eleito, Gustavo Nunes, e seu vice, Allex Oliveira, foram recebidos em Brasília pelo Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. O encontro teve como objetivo tratar de investimentos para Ipatinga nas áreas do Turismo e da Cultura, que poderá gerar empregos e desenvolvimento para a região do Vale do Aço. “A boa política é aquela que se faz com diálogo”, disse o ministro em suas redes sociais ao falar de Gustavo e expressar apoio para fazer de Ipatinga uma cidade cada vez melhor.

- PUBLICIDADE -

Durante a estada em Brasília, prefeito e vice também tiveram uma reunião para conhecer melhor o Sistema de Transporte Coletivo do Distrito Federal, considerado um dos mais modernos e eficientes do país, por aliar tecnologia e inovação e favorecer a mobilidade urbana e eficiência nos serviços prestados aos usuários.

Segundo Gustavo Nunes, essas articulações são de grande importância para retomar o desenvolvimento de Ipatinga. “Ter um bom relacionamento com os governos Federal e Estadual é de grande importância para trazer investimentos para nossa cidade. Essa agenda em Brasília é mais um passo que damos em busca de melhorias e do desenvolvimento”, afirma.

O novo prefeito de Ipatinga também cumpriu agenda em Santa Catarina com o empresário Luciano Hang, momento em que discutiram sobre a instalação das lojas Havan em Ipatinga.

Encontro com Luciano Hang, diretor presidente da Havan

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui