Happy Hour, no Shopping Vale do Aço, recebe Dois De Minas

18

Noite de música popular mineira

- PUBLICIDADE -

Criado em 2016, o projeto Dois De Minas partiu da necessidade de valorizar o som criado por aqui em versões populares e intimistas.  Com um repertório ancorado nos clássicos da MPM (Música Popular Mineira), O projeto faz um resgate dos clássicos e valoriza as novidades, recheando a apresentação com emoção para que o público tenha muito mais que apenas uma apresentação de Violão e voz.

A poesia das Alterosas que ultrapassa as montanhas e se faz harmonia em nossos corações. Há espaço para romper fronteiras e interpretar sons de outros lugares como o Nordeste e sua antologia extremamente necessária… A MPB da esquina da Ipiranga com a São João… Além dos Pampas e as calçadas de Ipanema.

Jefferson Rocha e Ivenilton Amorim trabalham as versões de grandes sucessos de uma maneira impar, onde cada verso ganha um novo sentido, cada parte se desprende do sentido para ganhar outras interpretações.

Quando da sua criação em 2016, o palco era dividido entre o cantor Jefferson Rocha e o violonista Silas Martins. Após um ano, Silas teve que deixar a região para novos projetos, dando lugar ao músico instrumentista e arranjador Ivenilton Amorim.

Os acordes do violão de nylon de Amorim, com a voz e a poesia de Jefferson Rocha, formam um conjunto harmoniosamente interessante. Essa mistura se consolidou e formou um novo projeto, o Nós de Minas. Uma evolução da dupla que se transformou em uma banda onde o show reverbera toda a potencia dos sons criados em nossas terras.

Serviço

Happy Hour – Dois de Minas

Data: 09/10

Horário: 19h00

Local: Praça de alimentação

Show gratuito

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui