HJMM recebe visita dos padres do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora

31

O Hospital Dr. José Maria Morais recebeu na última semana a visita do padre Moacir Ramos Nogueira e o vice-provedor Wesley Rodolpho Brandão, do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, de Caratinga, além do superintendente Regional de Saúde (SRS),  Ernany de Oliveira. A finalidade da visita foi conhecer, de perto, a forma como o HJMM vem realizando sua gestão, mesmo com a ausência de repasse do Estado, e ainda assim mantendo a qualidade no atendimento.

Durante a visita, a Diretora Executiva do HJMM, Kátia Barbalho, fez uma apresentação do hospital com dados comparativos de 2016 a 2018; explicou sobre projetos simples adotados pelo hospital, que trouxeram resultados positivos para o município e mostrou os dados assistenciais que comprovam as melhorias dos números e qualidade do atendimento, como aumento da pediatria, das cirurgias ortopédicas, das cirurgias gerais.

De acordo Kátia, a visita foi fundamental para mostrar o funcionamento da gestão do HJMM e trocar experiências entre com outros hospitais da região. “Repassar experiências de gestão para outras entidades que passam por problemas, como o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, é fundamental, pois, pode agregar positivamente para ambos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui