HMU apresenta balanço das atividades em Café com a imprensa

29

Um balanço das atividades realizadas no Hospital Metropolitano Unimed foi apresentado nesta quinta-feira (28) a imprensa regional. A unidade, que completa quatro anos de operação neste sábado (30), apresentou um crescimento significativo nos últimos meses e irá fechar o ano com um saldo positivo. Diretores e gestores do HMU participaram do momento.

- PUBLICIDADE -

O Diretor de Recursos Próprios e médico cooperado, Dr. Érico Fantini, conduziu a apresentação. Em sua fala, ele destacou os ótimos resultados obtidos pela instituição. “Só temos que comemorar. Mesmo sendo um hospital novo, somos acreditados pela ONA, temos altos índices de satisfação dos beneficiários, além da qualidade e eficiência dos serviços prestados, sempre focados em oferecer o melhor atendimento aos pacientes”, explicou.

Ainda, de acordo com o Diretor de Recursos Próprios, o HMU obteve índices significativos em diversas áreas. “Temos uma taxa de permanência baixa, ou seja, o paciente que chega ao nosso Pronto Atendimento recebe total atenção para que seu problema seja solucionado. Consequentemente, nossa taxa de mortalidade também apresenta índices baixos. No que diz respeito a segurança do paciente, temos como máxima que ela vem em primeiro lugar e por essa razão, os casos de infecção hospitalar em nossa unidade é quase zero”, acrescentou o médico cooperado.

Após sua fala, o diretor apresentou parte da equipe do HMU e destacou o trabalho por eles desempenhado. “Esse é parte do time do nosso hospital e além deles, há outros colaboradores, que contribuem para que nossa unidade seja acreditada, seja sinônimo de referência em saúde e cuidado com os pacientes. São quatro anos de HMU e quase 40 anos de Unimed Vale do Aço, e só chegamos até aqui com o apoio de cada um dos integrantes de nossa equipe”, afirmou.

Ao final, foi realizada uma coletiva de imprensa e servido um café. Em seguida, foi feito um tour pelas instalações do hospital, em que os jornalistas puderam conhecer a estrutura de ponta e o conforto da unidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui