Hospital Márcio Cunha emite um COMUNICADO OFICIAL À COMUNIDADE

77

O Hospital Márcio Cunha comunica que, devido à elevação de ocupação dos leitos dedicados aos casos de Covid-19 (enfermaria / apartamentos e UTI’s), ocorrido na última semana, suspenderá, temporariamente, a realização de procedimentos cirúrgicos eletivos, a partir de hoje, dia 24 de novembro.  A medida de precaução se faz necessária para evitar a maior propagação do Coronavírus e garantir o atendimento médico àqueles que mais necessitam no momento.

- PUBLICIDADE -

Desde o início da pandemia pelo novo Coronavírus o Hospital Márcio Cunha (HMC), administrado pela Fundação São Francisco Xavier (FSFX), tem adotado uma série de ações na unidade com o objetivo de prevenir e minimizar a propagação da Covid-19.

A Fundação São Francisco Xavier ressalta que está preparada, com equipes orientadas e altamente capacitadas que seguem com responsabilidade todos os protocolos estabelecidos para a situação, conforme orientação do Ministério da Saúde. A Instituição reforça a importância das pessoas seguirem as recomendações de higienização e cuidados contra a Covid-19.

O Hospital Márcio Cunha manterá a comunidade informada e atualizada sobre este processo e de todas as medidas tomadas que se fizerem necessárias.