Hospital Metropolitano Unimed sedia lançamento da 1° Expocoop

56

A noite desta segunda-feira (20) representou um grande passo para o desenvolvimento e para o cooperativismo. Isso porque o auditório do Hospital Metropolitano Unimed, em Coronel Fabriciano, abriu as portas para receber o lançamento da 1° Expocoop. A diretoria da Singular, representantes de grandes cooperativas, autoridades políticas e empresariais estiveram presentes.

- PUBLICIDADE -

A ExpoCoop ocorrerá entre os dias 1° e 4 de julho de 2020, no campus do Unileste, em Coronel Fabriciano e promete ser a maior feira do cooperativismo do Leste Mineiro. O projeto é uma parceria entre o Grupo MaisVip, a Prefeitura de Coronel Fabriciano e as cooperativas da região.

Diretoria da Unimed Vale do Aço

Além de apresentar detalhes da feira, como estrutura física e atrações, Bruno Freire, do Grupo Mais Vip, também reforçou a importância das cooperativas. “A ExpoCoop nasce de uma necessidade de divulgar o cooperativismo, uma vertente cada vez mais em crescimento. A Unimed, desde o início, abraçou essa bandeira com a gente e a expectativa é que o evento seja um sucesso e alcance seu real objetivo, que é mostrar a força da cooperação não só no Vale do Aço, mas em todo mundo”, afirmou.

O diretor-presidente da Unimed Vale do Aço, Dr. José Maurício Nolasco Nascimento, reforçou a importância do evento, que ocorrerá na cidade-sede do Hospital Metropolitano. “Em 2020, a Unimed Vale do Aço completa 40 anos. É com orgulho que relembramos nossa trajetória, marcada por conquistas, investimentos em saúde e em seres humanos. Somos destaque em ações que fomentam o desenvolvimento da nossa região e reconhecidos pelos serviços prestados, que tem como reflexo as inúmeras acreditações conquistadas pela Singular e por toda a marca Unimed. Além de marcar os nossos 40 anos, a Expocoop vem para mostrar a força da cooperação, do trabalho em conjunto que tem ajudado a atingir metas não só nossas, mas de toda a comunidade que fazemos parte. A Unimed, como uma das co-idealizadoras e patrocinadoras âncora do evento, junto com o Grupo MaisVip, acredita no modelo cooperativista como uma das engrenagens da economia e sustentabilidade mundial”, afirmou.

Após a apresentação da feira, foi realizado um coquetel. O evento, que ocorreu nas instalações do auditório do HMU, foi realizado pelo Grupo Mais Vip. Dentre os convidados presentes estava o prefeito de Coronel Fabriciano, Dr. Marcos Vinícius Bizarro, e o deputado federal Domingos Sávio, vice-presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo (Freencoop).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui