Iniciada vacinação contra Covid-19 no Hospital Márcio Cunha

32
Monice Morette Santos Lima

Iniciada hoje (20), a vacinação das equipes que estão atuando na linha de frente de combate ao novo Coronavírus no Hospital Márcio Cunha. A primeira colaboradora vacinada contra a Covid-19 no HMC foi a Técnica de Enfermagem Monice Morette Santos Lima, que está prestando atendimento aos pacientes diagnosticados com a doença internados na Unidade Terapia Intensiva.

- PUBLICIDADE -

A colaboradora, que está atuando na linha de frente desde o início da pandemia, recebeu com a emoção a primeira dose da vacina. “Agradeço a Deus e a Fundação São Francisco Xavier, pois desde o início estou atendendo aos pacientes com Covid-19 e agora estou me sentido mais segura. Represento todos os meus colegas da UTI e vamos seguir combatendo esse vírus juntos e vamos vencer esta batalha”, afirma Monice.

Dr Bruno Nunes Ribeiro

Para o Superintendente do Hospital Márcio Cunha, Dr. Bruno Nunes Ribeiro, disponibilizar a vacina aos colaboradores da linha de frente, tem um significado especial. “Estávamos todos com muita expectativa para receber as vacinas. Oferecer essa oportunidade aos nossos colaboradores é uma oportunidade de agradecê-los por tanta dedicação. O início da vacinação reaquece a esperança no coração de todos os Brasileiros e é uma demonstração de que existe luz no fim do caminho”, conclui Dr. Bruno.

Conforme definição dos Governos Federal e Estadual, as primeiras doses serão destinadas aos trabalhadores que estão em atuação nas linhas de frente no combate à pandemia. A previsão é que nos próximos dias mais doses cheguem ao HMC e mais colaboradores da área assistencial sejam imunizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui