Instituições de Timóteo doam fogões para famílias atingidas por enchentes

96

O Rotary Club de Acesita, a Loja Maçônica Pioneiros de Timóteo e a loja Móveis Andrade se uniram e realizaram a doação de 20 fogões, que serão entregues às famílias vítimas das enchentes que atingiram a cidade no mês de janeiro. A doação foi recebida pela Secretária de Assistência Social, Rosanna Moura. 

O presidente do Rotary Club de Acesita, Jânio Carlos Gomes, disse que o Rotary se solidariza com essas famílias e, através da doação dos fogões, quer contribuir melhorar a sua situação. “O espírito que move o Rotary é atuar em prol da comunidade, através de projetos sociais. Por isso, esperamos que essa doação contribua para que essas famílias sejam felizes e recomecem as suas vidas”. 

- PUBLICIDADE -

Carlos Magno Metzker, vice-presidente da loja maçônica Pioneiros de Timóteo, afirma que os membros da loja maçônica sempre estiveram presentes em situações nas quais a comunidade precisou e não poderiam deixar de ajudar nesse momento. “É uma honra fazer essa doação, porque o amor, a caridade e a fraternidade são princípios da maçonaria. Sempre promovemos ações fraternais com os que precisam e, por isso, queremos contribuir com essas pessoas que perderam seus bens nessa calamidade”. 

O Gerente de Marketing e representante da Móveis Andrade, Marcelo Arruda, conta que todos os colaboradores e gerência da loja ficaram muito sensibilizados com a situação com a cidade enfrenta. “Muitas pessoas em nossa cidade foram prejudicadas por essas chuvas. Fizemos a nossa parte e desejamos que mais pessoas unam forças para ajudar a quem precisa nesse momento tão difícil”. 

Rosanna agradeceu, em nome das famílias, as doações. Ela acredita que essa doação irá contribuir para que os atingidos possam reconstruir as suas vidas e viver com dignidade. “Essas famílias precisam dos fogões e das doações para conduzir as suas vidas da forma mais digna possível. Agradecemos a doação e, com certeza, ela fará muita diferença”. 

Ao todo, foram doados 20 fogões, que serão encaminhados, por meio da Secretaria de Assistência Social, às famílias que perderam seus bens e residiam, principalmente, nos bairros Cachoeira do Vale, Santa Rita e Nova Esperança. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui