Ipatinga recebe nova feira de negócios - Silmara de Freitas - Portal de notícias do Vale do Aço.Silmara de Freitas – Portal de notícias do Vale do Aço.

Terca-Feira, 25 de Setembro de 2018

Eventos/Fotos
0

Ipatinga recebe nova feira de negócios

Prefeito Nardyello Rocha, secretário de Governo Luís Henrique Alves, o presidente da Aciapi Cláudio Zambaldi e o presidente da CDL de Ipatinga José Carlos de Alvarenga (Copy)

Prefeito Nardyello Rocha, secretário de Governo Luís Henrique Alves, o presidente da Aciapi Cláudio Zambaldi e o presidente da CDL de Ipatinga José Carlos de Alvarenga

Feiraço

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga e a Prefeitura Municipal de Ipatinga lançou oficialmente nesta terça-feira (11) a Feiraço – “Feira Comercial de Produtos e Serviços – Gerando Negócios”, que será realizada no estacionamento do hall do estádio Ipatingão, entre os dias 3 e 6 de abril (quarta a sábado) de 2019, de 18h às 23h.

O evento será produzido pela Agência 1 e Amar’e e promovido pelo Jornal Diário do Aço e Grupo Vanguarda, possui como objetivo o fomento dos negócios na cidade de Ipatinga. Ao todo, a feira será montada em uma área de 804m² e contará com 61 estandes de diversos tamanhos e uma praça de alimentação. Oito estandes estão reservados às empresas âncoras do município.

Nardyello frisou a necessidade de criar alternativas como a Feiraço para o fomento da economia local (Copy)

 Nardyello frisou a necessidade de criar alternativas como a Feiraço para o fomento da economia local 

Além de reunir empreendimentos de diversos ramos em um único espaço, a Feiraço ainda oferecerá ao consumidor opções de lazer com uma completa praça de alimentação, food trucks e música ao vivo. A nova feira de negócios será realizada em uma área central da cidade, de fácil acesso, com amplo estacionamento e com o principal cartão postal de Ipatinga, o Parque Ipanema.

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, destaca que a feira irá valorizar as empresas de Ipatinga. “A Feiraço será composta por lojas, prestadores de serviços e demais estabelecimentos comerciais que estão fixados em Ipatinga. Com este evento, pretendemos aquecer a economia de nossa cidade. A Aciapi e a CDL estão sempre em busca de promover novas oportunidades de negócios aos empreendedores aqui estabelecidos. Esta foi uma ideia, desejada há muito tempo e que chegou o momento de colocá-la em prática”, salienta Cláudio.

Para o presidente da CDL de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga, o evento propiciará a integração entre o empresariado e o público. “Além da interação direta com os consumidores, a feira promoverá a reunião de empresários de diferentes setores. Esperamos que nestes dias, novas ideias e parcerias sejam firmadas entre os empreendedores. Precisamos fortalecer a classe e trabalharmos em conjunto para o desenvolvimento econômico-social da nossa cidade e região”, avalia José Carlos.

O prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha (MDB), destaca a união do Poder Executivo com as entidades. “Este trabalho conjunto da Aciapi, CDL e Prefeitura pretende aquecer a economia da nossa cidade novamente. A Administração Municipal é uma parceira de primeira ordem das entidades neste evento. A Feiraço abrirá o calendário oficial da programação dos 55 anos do município de Ipatinga, celebrado no dia 29 de abril”, pontua Nardyello.

Cláudio Zambaldi reiteirou as demandas da classe empresarial do Vale do Aço (Copy)

Cláudio Zambaldi reiteirou as demandas da classe empresarial do Vale do Aço 

Vendas

Os estandes já estão à venda pelo departamento comercial da Aciapi-CDL de Ipatinga. O tamanho dos estandes variam de 12m² a 100m², de acordo com a necessidade de cada expositor. Os associados das entidades terão descontos especiais. Para mais informações relativas às vendas de estandes da Feiraço, entre em contato com a Aciapi-CDL pelo telefone 3828-5151.

Compartilhe:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail
Silmara de Freitas

Sobre a colunista: Silmara de Freitas

Existem 0 comentários

Deixe um comentário

Quer expressar sua opinião?
Deixe uma resposta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.