Ipatinga tem programação especial no dia do servidor

30

Parque Ipanema recebe programação especial neste sábado (26), com uma série de atrações de manhã até a noite. Ipatinga terá ponto facultativo na segunda.

- PUBLICIDADE -

O prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, decretou ponto facultativo para as repartições municipais, na próxima segunda-feira (28), quando se celebra no calendário de datas cívicas o Dia do Servidor Público. As escolas municipais funcionam normalmente, assim como, todos os serviços essenciais como Defesa Civil, Limpeza Urbana, cemitérios, Hospital Municipal, UPA – Unidade de Pronto Atendimento e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Agentes de trânsito e vigilância também trabalham durante o ponto facultativo. 

Comemorações

Durante todo o mês de outubro, diversas programações culturais foram oferecidas aos servidores, assim como serviços especiais em áreas de cuidados pessoais, como massagem corporal, estética, etc. Para demonstrar mais uma vez a valorização da categoria, a Prefeitura de Ipatinga realiza uma ampla festividade neste sábado (26), a partir das 9h, no Parque Ipanema. Mas não é o único motivo das celebrações. 

Além de comemorar o Dia do Servidor (28 de outubro), a administração pública irá festejar os 57 anos de operação da Usiminas e inaugurar os seis quiosques edificados junto à lagoa, ato que acontece às 9h. A programação é organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel), com a participação do Instituto Usiminas.

De 9h às 19h30, haverá mostra de projetos patrocinados pela siderúrgica, no galpão 1. Em comemoração ao Dia do Servidor, estão previstas atividades esportivas, culturais e recreativas. Funciona ainda a Feirarte – Feira de Arte e Artesanato, de 10h às 23h, com show da banda Bicho de Pé 2 previsto para as 13h. A Escola Municipal de Música Tenente Osvaldo Machado (TOM) e a Escola de Artes Cênicas também se apresentam durante o dia. À noite, a partir de 19h, no deck da lagoa, o público poderá curtir a Orquestra de Viola e a Banda Bolêros. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui