Jubileu de Ouro marca a comemoração dos 50 anos da ACE de Timóteo

28

Aconteceu na noite de quinta-feira (31) o Jubileu de Ouro da Associação Comercial e Empresarial de Timóteo, em comemoração aos 50 anos da Entidade. O evento foi realizado na Fazenda Vovô Laurindo e contou com a presença de personalidades importantes para a história da ACE, além de autoridades da cidade. 

Entre os presentes, estavam o prefeito de Timóteo, Douglas Willkys, empresários da cidade, o presidente da FDCL, Frank Sinatra e presidentes que estiveram à frente das entidades. Para Hiller Félix, que presidiu a ACE e CDL de Timóteo entre 2011 e 2013, este é um momento marcante para todo o setor empresarial. “É importante comemorar esses 50 anos, porque a ACE está há todos esses anos contribuindo e completando, de maneira voluntária, com as melhorias que o poder público trabalha para trazer ao comércio e à indústria”. 

- PUBLICIDADE -

Durante o evento, foram realizadas as homenagens às Empresas Destaque de 2019. O Sicoob Vale do Aço foi eleito Empresa do Ano, Cormi Enxovais como empresa Destaque no Comércio, Marieta Salgados como Destaque na Indústria e Centro Educacional Beijinho Doce como empresa Destaque em Serviços. 

Para o presidente da ACE e CDL de Timóteo, Heine Quintão, nesses 50 anos a Entidade construiu uma história forte com os empresários da cidade. “Foram 50 anos intensos. A Associação participou de ações importantes para o desenvolvimento de Timóteo, ajudou a trazer o Corpo de Bombeiros, a unidade do Sesi e a APAE para a cidade. É uma Entidade que está extremamente enraizada em Timóteo”. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui