Judoca Ramoni Toledo tem novo desafio em Minas

227

Atleta patrocinada pela Nippon Steel & Sumitomo Metal Corporation busca a classificação para o campeonato brasileiro

 

- PUBLICIDADE -

No último final de semana, a judoca faixa preta, Ramoni Toledo, participou do Campeonato Brasileiro Região III (Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro), na cidade do Rio de Janeiro (RJ). A atleta, que recém mudou da categoria sub-18 para as categorias sub-21 e sênior, conquistou o 3° e 5° lugar, respectivamente. “A competição foi muito forte. O resultado foi importante, pois soma pontos para o ranking nacional”, afirma.

 

Nascida em Ipatinga, no ), a judoca da Associação Esportiva e Recreativa USIPA, patrocinada pela Nippon Steel & Sumitomo Metal Corporation (NSSMC), continua firme em busca do seu objetivo de classificar para o campeonato brasileiro.

A próxima etapa é o Campeonato Mineiro de Judô das classes sub-18 e sub-21, que será realizado no próximo sábado (21/04), no Ginásio Poliesportivo de Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. “A minha meta é conquistar o ouro e classificar para o Campeonato Brasileiro sub-21, que irá acontecer em maio, na Bahia”, acrescenta.

Serviço:

Campeonato Mineiro de Judô Sub-18 e Sub-21

Data: 21 de abril

Horário: 08h30

Local: Ginásio Poliesportivo de Caeté

Endereço: Av. Dr. João Pinheiro, s/n, bairro José Brandão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui