Live gastronômica: chefs ensinam a fazer sanduíches típicos ao redor do mundo

31
O Restaurante Escola Arnaldo será o cenário da live deste sábado
Fernando Bebber e Fagner Rodrigues vão preparar 10 sanduíches que são clássicos pelo mundo durante live neste sábado, no final os lanches serão sorteados

Os chefs Fernando Bebber e Fagner Rodrigues vão se unir em uma live neste sábado, 20 de junho, às 16h. Com o tema “Sanduíches do mundo”, os dois chefs vão preparar sanduíches clássicos pelo mundo, mas com as características do trabalho de cada chef. Eles vão fazer uma série de pães com vários produtos que estão sendo desenvolvidos pelo chef Fagner. A live será realizada do Restaurante Escola Arnaldo e transmitida pelo instagram @ofernandobebber.

Durante a transmissão, Fagner e Fernando vão fazer 10 sanduíches com pastrami, gravlax, picanha suína defumada, salsicha, entre outros clássicos. Os chefs, além de preparem os lanches, vão falar sobre pães, charcutaria e sanduíches. Ao final da transmissão, um trio de sanduíches feitos durante a live será sorteado entre os internautas que acompanharem a transmissão e seguirem aos perfis dos chefs no Instagram, @ofernandobebber e @culinaride2.

Fernando Bebber é neto de italiano e começou sua trajetória na panificação em 1997. E hoje é considerado um dos melhores padeiros de Minas Gerais. É especializado em pães de fermentação natural. E Fagner Rodrigues, do Culinária de 2, é especialista em carnes, coordenador do Restaurante Escola Arnaldo e professor do curso de gastronomia da Faculdade Arnaldo.
- PUBLICIDADE -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui