Mais duas mulheres morrem por Covid-19 em Ipatinga

23

A Prefeitura de Ipatinga confirmou, nesta terça-feira (23), a morte de duas mulheres em decorrência de complicações por Covid-19. Elas estavam internadas no Hospital Márcio Cunha (HMC). Com esses dois novos registros, sobe para 31 o número de mortes por coronavírus na cidade. 

- PUBLICIDADE -

Em nota ao município, o Hospital Márcio Cunha assegurou que forneceu à família todas as informações quanto às causas das mortes e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações quanto aos trâmites que deveriam ser seguidos nos velórios e sepultamentos. 

Óbitos

As duas mulheres morreram nesta terça-feira (23). Uma das pacientes, de 75 anos, era moradora do bairro Veneza. Ela estava internada desde 20 de maio, sendo submetida ao teste RT-PCR na mesma data em que deu entrada no HMC. O resultado positivo para a doença chegou em 27 de maio. 

A outra paciente, moradora do bairro Canaã, com apenas 49 anos de idade, possuía comorbidades e estava internada no HMC desde 15 de junho. Ela foi submetida ao teste RT-PCR no dia 19 de junho e recebeu diagnóstico para Covid-19 no mesmo dia da realização do exame. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui