Maurício Meirelles em cartaz em Ipatinga

37

Humorista se apresenta no dia 5 de abril, no Teatro do Centro Cultural Usiminas

Pela primeira vez em Ipatinga, o humorista Maurício Meirelles apresenta o seu show “Levando o Caos”, no dia 5 de abril (sexta), no Teatro do Centro Cultural Usiminas, às 20h. As vendas de ingressos para a atração estão abertas pelo site www.evntim.com.br e na bilheteria do Centro Cultural Usiminas. A apresentação tem o patrocínio da Sada e realização do Instituto Usiminas, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerias.

Neste show, Mauricio Meirelles segue com o formato consagrado do “Perdendo Amigos”, eleito o melhor espetáculo de stand up no Prêmio Risadaria do Humor por dois anos consecutivos, em 2016 e 2017. No palco, Meirelles continua abordando temas mais profundos, de forma madura e sempre bem-humorada, baseado em sua vivência. O show reúne textos inéditos sobre a nova fase da sua carreira, sobre o nascimento de seu filho, direitos de igualdade, feminismo, preconceitos que todo mundo tem, entre outros.

Ao final do show, Meirelles comanda os quadros de sucesso em seu canal no Youtube: Traumas e Webbullying. Convidados da plateia e famosos sobem ao palco em um momento de improviso e descontração. “Traumas” aborda histórias engraçadas que já aconteceram com as pessoas. Em “Webbullying” um convidado especial (e corajoso) entrega suas redes sociais na mão do comediante, que interage com outras pessoas como se fosse o titular da conta.

Maurício Meirelles comemora a primeira apresentação em Ipatinga, depois de turnês de sucesso. “Em um ano, foram mais de 100 shows no Brasil e exterior, percorri mais de 70 cidades e me apresentei para mais de 50 mil pessoas no total. Fiz shows em Portugal, Holanda, Inglaterra, Irlanda e EUA. Espero seguir o mesmo caminho com o ‘Levando o Caos’ e fazer com que ainda mais pessoas possam conhecer meu trabalho de perto”, afirma Meirelles.

Serviço

5/4

Maurício Meirelles em: Levando o Caos 

Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas

Horário: 20h

Classificação: 14 anos

Vendas na bilheteria do Centro Cultural Usiminas e site www.eventim.com.br: R$ 40 (inteira) R$ 20 (meia entrada para estudantes, professores, menores de 18 anos, maiores de 60, colaboradores Usiminas, Usiminas Mecânica, Unigal, Mineração Usiminas, Soluções Usiminas e Fundação São Francisco Xavier)

Mais informações: (31) 3822-3031

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui