Mérito Empresarial. ACIAPI presta homenagem à AAPI

20
O presidente da AAPI Elias Caetano Ferreira participou na noite de ontem (07) da cerimônia do Mérito Empresarial, evento realizado pela Associação Comercial de Ipatinga, quando recebeu a Comenda Rinaldo Campos Soares.
O prêmio foi entregue às personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação. Também houve premiações para o Empresário do Ano, Jorge Luiz de Lima Vello (Arcon), o Destaque Lojista Sebastião Campos Neto (Tião Alinhamento) e o Destaque da Comunidade para Pablo Bernardo Mello D’Ávila (Escola de Judô e Jiu-Jitsu Tokugawa).
Elias dividiu o prêmio citando toda sua diretoria e funcionários da AAPI, que segundo ele, conseguiram se adequar às mudanças de um novo tempo e implantar um modelo de gestão com foco na melhoria da prestação de serviços e da qualidade de vida.
“É com muito orgulho que a gente recebe essa Comenda. Nossa associação se tornou uma referência para toda região, e por isso que eu digo, A AAPI vale a pena”, discursou Elias.
Para o diretor executivo de produção da Usiminas, Américo Ferreira Neto, a homenagem ao presidente da AAPI é um reconhecimento a toda diretoria: “Sei da seriedade de todo o trabalho que é feito pela associação, do envolvimento e do engajamento dessas pessoas, e por isso a AAPI é muito importante para a cidade de Ipatinga”.
Cláudio Zambaldi, presidente da Associação Comercial de Ipatinga, destacou o exemplo que a associação representa para a região ao implantar um novo conceito de administração. “Com o decorrer dos anos a AAPI mostrou um outro norte, aumentou seus serviços e disponibilizou seu portfólio a trabalhadores da ativa. É uma satisfação ter a oportunidade de passar essa honraria ao Elias Caetano”, concluiu.
A Comenda
A Comenda Dr. Rinaldo Campos Soares foi instituída em 2016, durante a solenidade de cinquentenário da Associação Comercial de Ipatinga, mesmo ano em que a entidade lançou o livro comemorativo dos 50 anos de sua fundação.
- PUBLICIDADE -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui