Nadador da Usipa é vice-campeão no Campeonato Mineiro Absoluto Open

221

Ipatinga – No último fim de semana (16 e 17), os nadadores da Usipa participaram do Campeonato Mineiro Absoluto Open e o atleta usipense, Vitor Lopes, conquistou o título de vice-campeão, na categoria Junior I, competindo os 100m borboleta. O evento ocorreu no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.

Além do Vitor, o tricolor Matheus Henrique conquistou duas medalhas de bronze nas provas de 200m costas e 800m livre, pela categoria Junior 1. A equipe Sicoob Vale do Aço/Usipa foi representada por quatro atletas que deram o seu melhor dentro das piscinas. Graças ao bom resultado, três atletas da equipe foram classificados entre os oito melhores nadadores do Estado de Minas Gerais.

- PUBLICIDADE -

“Nossos garotos fizeram um belo trabalho nas piscinas do Minas. Os que não conquistaram medalhas, melhoraram o seu tempo pessoal. Essa experiência em competições, mesmo sem uma vitória, é essencial para esses atletas mais novos, pois isso propicia o desenvolvimento do nadador”, declara o coordenador do departamento de Natação da Usipa, Rômulo Assis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui