Natação da Usipa promove abertura oficial do Projeto Ecomov Natação Ano III

121

O Departamento de Natação da Usipa promove neste sábado (27 de abril), às 9h, no Parque Aquático Toshiaki Kurosa, na Usipa, a abertura oficial do Projeto Ecomov Natação Ano III. A abertura será realizada para apresentar os atletas selecionados, os patrocinadores do projeto e os novos uniformes da equipe. A entrada é franca.

O Projeto Ecomov Natação Ano III foi aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte, é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente das empresas Consul, Univale Transportes, Usiminas, com apoio do Instituto Usiminas. No início do ano, 80 atletas foram selecionados de acordo com as categorias Mirim (9 e 10 anos), Petiz (11 e 12 anos), Infantil (13 e 14 anos) e Juvenil (15 e 16 anos).

- PUBLICIDADE -

“Durante a solenidade de abertura oficial, os atletas apresentarão algumas atividades realizadas durante os treinamentos, dentro e fora da piscina. Faremos também um desfile para apresentação dos novos uniformes e um agradecimento aos patrocinadores do Projeto”, detalha o coordenador da Natação da Usipa, Rômulo Ferreira.

Objetivos do Projeto Ecomov Natação Ano III

Rômulo ainda desta que o objetivo do Projeto Ecomov Natação Ano III é desenvolver o potencial dos atletas. “Os selecionados treinam conosco até seis vezes por semana e ainda receberam kit de uniforme com camiseta, short e touca de natação do clube”, detalha Rômulo. O projeto já revelou atletas como Cauã Watanabe e Vitor Lopes, hoje em Belo Horizonte competindo pelo Minas Tênis Clube e Makenzie, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui