Natal iluminado em Timóteo tem programação especial neste fim de semana

143

Chegada do Papai Noel, Encontro Nacional de Carros Antigos, Feira de Artesanato e shows ao vivo, são algumas das atrações deste fim de semana na Praça 1º de Maio 

- PUBLICIDADE -

As comemorações das festividades de fim de ano em Timóteo começam a partir deste sábado (7) com uma série de atividades na Praça 1º de Maio (Praça do Coreto), no bairro Centro Norte, em Timóteo. 

Além da decoração e iluminação especial de Natal preparada pela Administração Municipal, a Praça 1º de Maio recebe às 19h o Papai Noel, abrindo oficialmente as comemorações natalinas no Município. A ação faz parte de uma iniciativa da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Timóteo, que ainda promove o primeiro sorteio da campanha Natal Encantado.

A praça também vai ser o palco do 1º Encontro Nacional de Carros Antigos, uma promoção da Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, numa parceria com os grupos Clube do Fusca Vale do Aço, Antigos do Vale, Associação Mineira de Antigomobilismo e Clássicos sobre Rodas.  

No sábado (7), o Encontro de Carros Antigos será aberto a partir das 13h. O local vai receber também feira de artesanato, praça de alimentação, espaço kids e música ao vivo. Às 19h, a atração musical fica por conta da banda Tons do Brasil. Já no domingo, as visitações começam a partir das 9h e show está programado para as 13h com cantor e instrumentista Douglas Netto.

O prefeito Douglas Willkys destacou que a iniciativa visa fortalecer o comércio local, atraindo o público de todo o Vale do Aço para essa grande festa. Já o vice-prefeito José Vespasiano Cassemiro, o Professor Vespa, aproveitou a oportunidade para convidar a população a acompanhar as atrações que foram organizadas com muito carinho pela Administração Municipal. 

Carros Antigos

O encontro de amantes por carros antigos restaurados ou em bom estado de conservação é um hobby que tem sido difundido em todo o mundo. Para os amantes desse passatempo “trata-se da preservação da história”. 

Mais de 120 proprietários de carros antigos se inscreveram para participar do 1º Encontro Nacional em Timóteo. Esse número pode crescer ainda mais, pois até o início da exposição os proprietários poderão se inscrever para participar do evento. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui