#NossoOlharSocial Instituto leva projetos para Naque

274

Ontem, 5/12 foi realizado o lançamento dos projetos apoiados pelo Instituto CENIBRA via Fundo para a Infância e Adolescência (FIA) em Naque. Serão realizados os projetos: Música é Vida – Aulas de iniciação musical para 40 crianças. Projeto Caminhando com Esporte – aulas de voleibol para 30 crianças.

Por acreditar que a cultura e o esporte são instrumentos fundamentais no processo de desenvolvimento, transformação social e evolução humana, o Instituto CENIBRA promove diversas ações nos municípios onde a empresa atua, por meio de projetos que proporcionam a inclusão social por meio do da cultura e esporte, alinhados com práticas educativas.

- PUBLICIDADE -

Com as aulas de música, as crianças terão potencializados os aspectos de concentração, criatividade, harmonia e integração, além de trabalhar conceitos transformadores para a vida cotidiana.

O esporte faz bem para o corpo e também para a mente. A prática esportiva ajuda a manter o físico em ordem e ainda promove uma ótima sensação de bem-estar, que melhora a produtividade e a qualidade de vida da pessoa em todos os aspectos. Para as crianças e jovens, a prática esportiva traz outros benefícios importantes para o desenvolvimento físico e para a formação de bons cidadãos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui