NOTA DE ESCLARECIMENTO – UNIMED VALE DO AÇO 

85

A Unimed Vale do Aço comunica o falecimento de um beneficiário de 90 anos do sexo masculino. O paciente deu entrada no Hospital Metropolitano Unimed (HMU) no dia 19/06/2020 e foi internado na Ala de Cuidados Especiais para pacientes suspeitos de COVID-19, vindo a óbito nesta segunda-feira (22/06/2020). 

- PUBLICIDADE -

Como comorbidade, ele apresentava problemas pulmonares crônicos. A Unimed Vale do Aço reforça que prestou toda a assistência necessária ao beneficiário, que já era acompanhado por uma equipe médica antes mesmo de sua internação, seguindo os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde. 

Em decorrência do quadro clínico sugestivo, é necessário constar no obituário a suspeita de COVID-19. O paciente foi submetido a teste para a doença no dia 19/06, tendo o resultado com a confirmação da patologia saído no fim da tarde desta quarta-feira (24/06/2020).

Aos familiares do paciente, foram passadas todas as informações referentes ao seu quadro clínico, e posterior ao óbito, orientações quanto aos procedimentos a serem adotados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui