Novo prefeito se apresenta a servidores e define primeiras medidas de governo

123

NARDYELLO ROCHA passou por todos os setores da Prefeitura no início da manhã, pedindo a cooperação de todos para a eficiência da Administração

- PUBLICIDADE -

CRÉDITO: SECOM-PMI

“Para mim é um orgulho e uma honra ter recebido de Deus essa oportunidade de me tornar o primeiro prefeito de Ipatinga nascido no município, mesmo privilégio que tive elegendo-me quatro vezes como vereador e presidente da Câmara Municipal. Meu compromisso é atuar em favor da população com intensidade, responsabilidade e comprometimento”.

As palavras são do novo prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, ao iniciar nesta quarta-feira (25) as suas atividades no Executivo. Logo no primeiro dia útil à frente do governo, ele participou do momento cívico com hasteamento de bandeiras, no parlatório da praça dos Três Poderes, em que estavam presentes também alunos e professores do Colégio Adventista, e depois visitou todos os setores do prédio da Prefeitura, do primeiro ao sétimo andar. Foi se apresentar e cumprimentar cada um dos servidores, aproveitando para pedir sua colaboração para a eficiência da Administração. “A valorização do funcionário é uma prática que já trazemos como uma das marcas importantes do nosso dia a dia no Legislativo, e na Prefeitura não será diferente. É nosso papel oferecer à comunidade um serviço de qualidade, e por isso precisamos de empenho e dedicação”, comentou o prefeito, que interrompeu sua peregrinação pelas várias repartições da PMI apenas para uma entrevista à Inter TV.

visita aos funcionários 1 (Copy)

Aposentados

Falando à emissora afiliada da Rede Globo, Nardyello renovou o seu compromisso de regularizar a situação da complementação de aposentadoria dos servidores públicos e implantar um Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), com gestão financeira a cargo de um banco, o Sicoob Cosmipa, “a fim de que haja máxima segurança para todos”.

Como repetiu ao canal televisivo, já no último final de semana o prefeito esteve visitando a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), para conferir o tempo de atendimento a cada paciente. Disse que, se necessário, poderão ser abertas novas unidades atendendo pelo Corujão (de 16h às 22h), além das cinco que já funcionam com o sistema de apoio.

VISITA A FUNCIONÁRIOS - PREFEITO NARDYELLO (Copy)

Reuniões

Nardyello Rocha realizou também nesta quarta-feira, ainda pela manhã, sua primeira reunião de trabalho com o secretariado, e algumas medidas já definidas são a intensificação da operação tapa-buracos para socorrer as vias secundárias da cidade, além da massificação do combate à chikungunya, com a incorporação de 100 novos agentes de saúde e aplicação de fumacê.

Ainda nesta quarta, o prefeito definiu a realização de reuniões em separado com os funcionários comissionados e efetivos, para saudações, exposição de metodologias e recebimento de sugestões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui