Parque Ipanema recebeu mais de 450 carros rebaixados no 9º Car Club’s

509

Segundo os organizadores, 70% vieram de outras cidades

- PUBLICIDADE -

Em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, foi realizado no feriado de Proclamação da República, na última quinta-feira (15), no Parque Ipanema, o 9º Car Club’s (Encontro de Carros).

Mais de 450 carros, sendo 70% de outras cidades e de diferentes estados, se inscreveram no evento que premiou os carros mais rebaixados. Alguns carros antigos também participaram da programação, cumprida em volta da lagoa, o que chamou bastante a atenção, criando um cenário inédito no espaço.

IMG-4914 (Copy)

O cadeirante Luís Fernando Souza “Tuia” veio de Santo Antônio do Grama para participar do evento

Vindo de Santo Antônio do Grama, na região de Ponte Nova, Luís Fernando Souza “Tuia” foi um dos participantes. Disse que mesmo sendo cadeirante, adora superar as dificuldades e que vale a pena estar presente em um evento dessa grandeza.

“Já é o terceiro ano consecutivo que venho, e desta vez estou ainda mais motivado pelo fato do local que foi escolhido ser um cartão postal e muito amplo. O Parque Ipanema está muito lindo, local realmente maravilhoso”, elogiou, considerando também que o cuidado dos organizadores o motivou a se deslocar de tão longe.

“Esta edição teve uma atração a mais, por estar sendo realizada nesse cenário maravilhoso à beira da lagoa”, ressaltou Ítalo Telles, que veio da cidade de Perdigão, no Centro-Oeste mineiro.

“Viajo o Brasil todo participando de eventos desta categoria, e Ipatinga não perde em nada, por exemplo, para Águas de Lindóia, no interior de São Paulo. Para se ter uma ideia, o último encontro lá movimentou mais de R$ 2,5 milhões. Ipatinga tem potencial pra isso, e a partir de agora iremos divulgar em nossas plataformas de mídia. Quem sabe Ipatinga possa receber um evento da categoria em nível nacional?”.

IMG-4923 (Copy)

O organizador do Car Club’s, Denílson Lopes “Boca”, agradeceu muito o apoio do Executivo ipatinguense. “Essa parceria com a Prefeitura, que disponibilizou o interior do Parque para o encontro,  serviu para mostrar aos participantes a estrutura invejável que temos na cidade. Nossa intenção é fazer do evento um dos maiores do Brasil”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui