PESQUISA CONFIRMA:  IPATINGA QUER NARDYELLO DE NOVO

25
Ipatinga quer Nardyello Rocha 23 prefeito de novo, agora com o reforço de Cassinha, a única representante do público feminino entre todas as candidaturas majoritárias colocadas.

Como diz o jingle de campanha que já está na boca do povo e é cantado aos quatro cantos, o eleitorado ipatinguense demonstrou, na pesquisa de opinião divulgada nesta quinta-feira (15), pela TV Alterosa, que “NOSSA CIDADE ESTÁ EM BOAS MÃOS”. O nosso Naná 23 lidera disparado na preferência popular para votar em 15 de novembro, com mais de 21 por cento, praticamente o total de todos os outros candidatos juntos que concorrem à Prefeitura.

Ipatinga quer Nardyello Rocha 23 prefeito de novo, agora com o reforço de Cassinha, a única representante do público feminino entre todas as candidaturas majoritárias colocadas.

- PUBLICIDADE -

O reconhecimento à excelente gestão de Nardyello é evidente. Ninguém fez tanto em tão pouco tempo. Em apenas dois anos, Naná fez muito mais do que os outros num mandato inteiro de quatro anos.

A pesquisa de intenção de votos, registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG), foi realizada pelo instituto F5 Atualiza Dados e Pesquisa e divulgada pela afiliada do SBT em Minas Gerais em seu programa Alterosa Alerta, no final da manhã.

Nardyello Rocha lidera em todos os cenários analisados pela pesquisa da TV Alterosa, com praticamente o mesmo índice da soma de todos os outros oito candidatos. Na pesquisa espontânea – na qual os eleitores respondem à pergunta “Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito de Ipatinga?” –, o atual prefeito é apontado como o melhor por 21,20% dos entrevistados. É quase três vezes o número do segundo colocado, que tem apenas 8,01% da preferência. Os oito candidatos adversários, juntos, somam 21,37%.

Na pesquisa estimulada, quando são apresentados os nomes de todos os candidatos, a preferência por Nardyello 23 aumenta para 23,54%, enquanto o segundo colocado aparece com 9,18% das intenções de voto. Nesse cenário, os outros oito candidatos, juntos, somam 26,22%.

A pesquisa divulgada pela TV Alterosa foi realizada nos dias 13 e 14 de outubro, e ouviu 599 eleitores de Ipatinga. A margem de erro é de 4%, e o nível de confiança é de 95%. Na pesquisa espontânea, os que se mostraram indecisos chegam a 41,40%, e os votos nulos ou em branco totalizam 15,03%, enquanto na pesquisa estimulada esses índices são de 33,56% e 15,86%, respectivamente.

O TRABALHO CONTINUA – Preferido dos eleitores ipatinguenses, Nardyello Rocha comemorou o resultado da pesquisa, mas disse que isso não altera o seu planejamento de campanha. “Continuamos nas ruas, conversando com a população e mostrando o que fizemos e o que faremos no próximo mandato. O trabalho continua, com a certeza de que a população sabe o que é melhor para Ipatinga”, avaliou Naná.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui