PMI notifica DNIT para realização de reparo na BR-381

28

Por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (SEMOP), a Prefeitura de Ipatinga contatou o supervisor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Ricardo Luiz de Freitas, na manhã desta quarta-feira (24), para a realização de um reparo numa das pistas da BR-381, nas imediações da Associação Esportiva e Recreativa Usipa.

Tanto a BR-381 quanto a BR-458, as duas rodovias federais que cortam a cidade, são geridas pelo DNIT, ligado ao Governo Federal. Dessa forma, foi solicitada a equipe contratada de manutenção para realização das intervenções necessárias no local. 

- PUBLICIDADE -

O problema vinha significando riscos de acidentes. Devido ao tráfego intenso, inclusive de veículos pesados, o desgaste no asfalto evoluiu para uma lombada que trazia perigo aos motoristas. A previsão era de que a restauração do asfalto fosse concluída ainda na tarde desta quarta-feira. “Conforme verificamos em vistoria, trata-se de uma ação bem rápida”, disse Anderson Lage, secretário-Adjunto da Semop.

Na comunicação, a Secretaria de Obras aproveitou ainda para solicitar uma vistoria em todo o trecho urbano da BR-381 em Ipatinga, pois o pavimento encontra-se fadigado, necessitando constantemente de operação tapa-buraco.  

Ao tomar conhecimento de qualquer problema nas vias do município, a população deve entrar em contato pelo telefone da Ouvidoria, o 156. Outra forma de se comunicar é por meio da página da PMI na internet (www.ipatinga.mg.gov.br), no espaço dedicado à própria Ouvidoria. As equipes da Semop continuam atuando em diversas regiões da cidade para atender a pedidos de tapa-buracos e, ao mesmo tempo, as obras de recapeamento asfáltico através do programa “Nova Ipatinga” seguem em vários locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui