PMI resgata competição intermunicipal de handebol

209

O HANDEBOL ipatinguense sempre teve participação destacada em competições dentro e fora do Estado

- PUBLICIDADE -

CRÉDITO: SECOM-PMI

Copa Ipatinga terá maratona de jogos neste sábado e também domingo, no ginásio do 7 de Outubro. Equipes de várias cidades participam da disputa, em quatro categorias.

Por meio de parceria da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer (Semcel) com a Liga Ipatinguense de Esportes Especializados (Liespe), a Prefeitura Municipal realiza neste final de semana, com jogos no sábado (1º) e domingo (2), a Copa Ipatinga de Handebol. As disputas acontecem no ginásio Ely Amâncio, do Centro Cultural e Esportivo 7 de Outubro, no bairro Veneza. A competição será nas categorias júnior masculino e feminino, adulto masculino e júnior feminino.

O presidente da Liespe, Ildeu Pereira, lembra que a Copa só é possível graças ao apoio recebido da atual administração. “Estamos atendendo a uma solicitação do prefeito Nardyello Rocha, que é um apaixonado pelo esporte. Recordo-me bem como era forte nosso handebol, que teve várias conquistas e já revelou muitos jogadores, nas décadas de 1980 e 1990. Nós iremos resgatar essa modalidade e sem dúvida revelar novos talentos, graças a esse incentivo”, acredita.

HANDEBOL IPATINGUENSE 1 (Copy)

Maratona de jogos

As disputas terão a participação de atletas de diversas cidades de Minas e também de fora do Estado. Neste sábado (1º), as partidas começam às 8h e vão se estender por todo o dia, prosseguindo também à noite, às 22h20. No domingo (2), a programação será cumprida de 8h às 18h.

Estão inscritas cinco equipes na categoria júnior feminino: Ipatinga, Fadipa, Timóteo, Governador Valadares e Manhuaçu. No adulto feminino, as equipes serão Ipatinga, Timóteo, Manhuaçu, Ponte Nova e Barra de São Francisco, do Espírito Santo.

No masculino júnior, a disputa será entre Ipatinga, Timóteo, Manhuaçu e Brutos, de Timóteo. O adulto masculino terá seis equipes, que foram divididas em duas chaves. Chave A – Ipatinga B, Manhuaçu e Montes Claros. Chave B – Ipatinga A, Timóteo e Ponte Nova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui