Poder Legislativo Fabricianense vai inaugurar a Câmara na Comunidade em Ação Social 

19

A Câmara Municipal de Coronel Fabriciano vai inaugurar, no próximo sábado (7),a Câmara na comunidade em Ação Social realizada pela Rádio Educadora. O objetivo do projeto é o de promover a integração entre o Poder Legislativo e a comunidade, abrindo a perspectiva de trabalharem juntos a partir da discussão comum dos problemas que envolvem o Município, priorizando a participação popular. 

Além de inaugurar o novo projeto, a Câmara também fechou uma parceria com a Rádio e vai disponibilizar serviços gratuitos aos cidadãos que comparecerem à Ação Social, como pontuou o presidente do Legislativo, o vereador Adriano Martins.

- PUBLICIDADE -

“Além de realizarmos a inauguração deste importante projeto que é o da Câmara na comunidade, nós também iremos disponibilizar para os presentes alguns dos serviços que o Legislativo oferece, como a orientação jurídica, o Procon e o Centro de Atendimento ao Cidadão”

A Ação Social é realizada todos os anos em Coronel Fabriciano. Além dos serviços oferecidos pelo Legislativo, o evento contará também com um  espaço de lazer para crianças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui