Prefeito de Ipatinga cobra de presidente da Copasa melhorias na prestação de serviços 

134

O prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, recebeu na tarde desta quarta-feira (27), em seu gabinete, a visita de diretores da Copasa – Companhia de Saneamento de Minas Gerais, prestadora de serviço de captação de água e tratamento de esgoto na cidade. Na oportunidade, o chefe do Executivo foi apresentando ao novo presidente da empresa, o engenheiro Carlos Eduardo Tavares de Castro, que está à frente da companhia desde julho deste ano. 

- PUBLICIDADE -

Além do presidente, também estiveram presentes no encontro o Superintendente de Operação no Vale do Rio Doce e Vale do Aço, Albino Júnior Batista Campos; o diretor Operacional Guilherme Frasson Neto, e a gestora de Relações Institucionais, Joice Solano. O secretário municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), Agnaldo Bicalho, também participou da reunião. 

Durante o encontro, Nardyello e os membros da diretoria da Copasa discutiram sobre projetos e ações de melhorias em relação à prestação de serviços da Companhia no município. O chefe do Executivo aproveitou para alertar a empresa sobre os problemas recorrentes de falta de água nos bairros da cidade, que têm gerado muitos transtornos à população. 

“Recebi prontamente a visita do presidente da Copasa, assim que solicitou a agenda para se apresentar formalmente, uma vez que ele foi recentemente empossado na empresa. E na oportunidade deixei bem claro para ele que o serviço, da forma como vem sendo executado no município, não está bom. A companhia precisa melhorar para atender os anseios da população. Em contrapartida, fiquei feliz em saber que internamente já estão sendo promovidas mudanças expressivas na estrutura da empresa, e também dentro das regionais, justamente na busca em corrigir esses erros crônicos que vêm acontecendo na cidade”, informou Nardyello Rocha. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui