Prefeito empossa novos conselheiros municipais de Saneamento Básico

151

Constituído com o objetivo de auxiliar o poder Executivo na formulação da política de saneamento básico do município, o prefeito Nardyello Rocha empossou, nesta terça-feira (09), os dez conselheiros efetivos e dez suplentes do Conselho Municipal de Saneamento Básico (Comsab). A ação ocorreu durante a 1ª reunião ordinária da entidade, no quarto andar da Prefeitura.

- PUBLICIDADE -

Em sua fala, Nardyello salientou a importância da atuação desses representantes para o desenvolvimento da cidade. “Nós temos um grande respeito pelos munícipes que doam, gratuitamente, seu tempo e se empenham em nos ajudar a cuidar de Ipatinga. O Comsab é um Conselho novo que chega num momento que o município se prepara pra receber, da Fundação Renova, recursos que serão investidos em diversos bairros como o Horto, Vila Celeste, Forquilha”, informou.

Além disso, destacou o chefe do Executivo, “são esses conselheiros que nos ajudam a fiscalizar, cobrar e deliberar sobre assuntos relacionados à prestação de serviço, como exemplo, da Copasa, na cidade. Temos a empresa como parceira, mas não podemos deixar que os nossos munícipes sejam prejudicados pela falta de abastecimento de água, como ocorreu recentemente no bairro Bom Jardim. É preciso criar uma solução rápida e paliativa para que ninguém fique prejudicado”, citou.

Os novos conselheiros exercerão o mandato por dois anos consecutivos.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui