Prefeitura de Ipatinga retoma o projeto “Pausa para Uma Prosa”

60

Na estação Pouso de Água Limpa, começa também o projeto “Conexão Patrimônio”

- PUBLICIDADE -

Visando resgatar as histórias relacionadas ao desenvolvimento da cidade de Ipatinga, a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, irá retomar a partir desta quinta-feira (6) o projeto “Pausa para Uma Prosa”.

O evento que marca a volta do projeto depois de alguns anos tem início às 9 horas, na Estação Memória Zeza Souto, no centro. No local, os visitantes poderão tomar um café da manhã e, ainda, interagir com aquele “dedo de prosa”.

Segundo José Augusto de Moraes, gerente da Estação Memória, a ideia é realizar o evento pelo menos a cada dois meses. “Temos que resgatar essa tradição centenária. Trata-se de uma oportunidade para rever pessoas e é muito importante para que a população possa conhecer mais as particularidades do lugar onde vive”.

A partir das 15 horas desta quinta, outro evento irá movimentar a Estação Memória. Será o lançamento da Exposição “Expedições”- com foco na Cultura Árabe.

Conexão Patrimônio

Mais uma programação cultural nesta quinta-feira (6), em Ipatinga, irá acontecer a partir das 13h30, no Complexo Turístico Pouso de Água Limpa, no Novo Centro.

Será a abertura do Projeto “Conexão Patrimônio” com a visita de professores e estudantes da Escola Estadual professora Ana Letro Staacks e, ainda, apresentação do espetáculo “Palhaço de Casa Não Faz Milagre”, da Escola Municipal de Artes Cênicas Antônio Roberto Guarnieri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui