Presidente da Consul recebe homenagem em noite de Troféu Gente Nossa

14

Na noite dessa quarta-feira, 24, nosso Presidente Adilson Suda, foi agraciado com uma homenagem como Vice-presidente Regional Destaque. O evento contou com a presença do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, também homenageado como personalidade no ano. Como representante da Consul, nosso presidente recebeu em 2º lugar o Troféu Gente Nossa na categoria Média Rede de Supermercados do Interior.

- PUBLICIDADE -

O Troféu Gente Nossa foi criado em 1986, e está na 35ª edição, se destacando como uma das mais tradicionais premiações empresariais do País, e como um dos produtos mais prestigiados da AMIS (Associação Mineira de Supermercados), nesses 50 anos da entidade, completados em 2021.

O objetivo do Troféu Gente Nossa é reconhecer e homenagear empresas e profissionais do setor supermercadista, que se destacaram em Minas Gerais, durante o ano corrente, em diversos atributos previstos no regulamento da premiação. A escolha é feita pelas empresas fornecedoras associadas à AMIS e/ou ganhadoras do Troféu Gente Nossa Fornecedor, etapa que ocorreu no primeiro semestre de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui