Processo Seletivo da PMI: aprovados em testes físicos seguem para entrevistas

181

OS TESTES acontecem no Kart Clube

- PUBLICIDADE -

CRÉDITO: SECOM/PMI

Na manhã desta terça-feira (9), foram realizados no Kart Clube novos testes de esforços físicos dos candidatos aprovados no Processo Seletivo da Prefeitura de Ipatinga, conforme o Edital 01/2017 do IMAM. Estão sendo avaliadas pessoas que concorrem a diversos cargos na Secretaria Municipal de Educação.

Foram aprovados nestes testes 39 candidatos ao cargo de Assistente da Educação Especial. Eles passam por entrevista no próximo dia 11 de fevereiro, no Pólo da UAB – Universidade Aberto do Brasil, na avenida Fernando de Noronha, 490, no bairro Bom Retiro.

Nesta quarta-feira (10), os testes de esforços físicos são para os candidatos aos cargos de Assistente da Educação Infantil, Assistente da Educação Básica, Assistente da Educação Infantil – portador de necessidades especiais e Assistente da Educação Básica – portador de necessidades especiais.

Na parte da tarde, a partir das 13h30, os aprovados no teste ao cargo de Assistente da Educação Básica passam por entrevista no 3º andar da Prefeitura, na Secretaria de Educação. Os aprovados para os outros cargos vão para entrevista no dia 11, manhã e tarde, no mesmo local.

O acompanhamento dos testes físicos tem sido realizado através do Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DERHU) da Prefeitura de Ipatinga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui