Programações do Dia das Crianças atraem grande público ao Parque Ipanema 

38

Programação preparada para o Dia das Crianças no Parque Ipanema foi totalmente gratuita 

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Ipatinga, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e em parceria também com a Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu uma grande festividade no último sábado (12), em comemoração ao Dia das Crianças, na área dos galpões do Parque Ipanema. 

A criançada pode se divertir com pula-pula, piscina de bolinhas, cama elástica, castelinho, pista de motoquinha elétrica e aula de dança. A contação de histórias também foi muito prestigiada e, claro, foram servidas muitas guloseimas como pipocas, algodão-doce, lanches e doces. 

A meninada que esteve no Parque Ipanema também pode fazer a tradicional pintura de rosto, brincar com os palhaços e os bonecos em pernas-de-pau, além de assistirem o espetáculo teatral “Goiabinha foi à lona”. 

Participação

A dona de casa Renata Silva levou suas duas filhas, Emanuelly Silva, de três anos, e Ludmylla Silva, de dez, para participarem de toda a programação.  

“Cheguei aqui no Parque Ipanema bem cedo para aproveitar todas as atividades com as minhas filhas. Ao tomar conhecimento da programação, sabia que elas iriam gostar muito, e o melhor: tudo gratuito. Aproveitei para trazer também meu sobrinho, Igor Miranda, de dez anos, para todos fazerem a festa neste dia dedicado a eles”, contou Renata. 

“Adorei tudo aqui no Parque Ipanema, mas o que mais gostei de fazer é a pintura no rosto. Além disso, o pula-pula”, comentou Ludmylla. 

Ao lado de sua filha Ana Rocha, de cinco anos, o prefeito Nardyello Rocha e a primeira-dama Aline Franco também participaram pela manhã das programações preparadas para as crianças no Parque Ipanema.  

“A alegria no sorriso das crianças é uma grande recompensa para qualquer gestor. Elas merecem um dia especial preparado só para elas, e nós não medimos esforços para proporcionar todas essas atividades bacanas, que foram pensadas e executadas com muito carinho”, disse o chefe do Executivo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui