Projeto Atletismo e Hidroginástica Usipa contempla crianças e idosos de Ipatinga

68
Foto - Anna Paula Nogueira

Ipatinga – A Associação Esportiva e Recreativa Usipa tem a honra de apresentar mais um projeto inteiramente voltado para a comunidade de Ipatinga. O Projeto Atletismo e Hidroginástica Usipa entrará em Fevereiro/2020 e irá beneficiar 120 pessoas, sendo 80 crianças e 40 idosos residentes da cidade, as vagas estão sendo preenchidas durante o mês Janeiro/2020.

A iniciativa tem como objetivo fomentar a prática de esporte para crianças de 7 a 10 anos, com aulas de atletismo na Pista Juvenal do Santos na Usipa, e promover a saúde para pessoas acima de 60 anos, com aulas de hidroginástica, realizadas no Parque Aquático Toshiaki Kurosa na Usipa. Ambas as categorias têm que ser residentes na cidade de Ipatinga.

- PUBLICIDADE -

“Mais uma vez, temos o privilégio de anunciar um novo projeto que será realizado na Usipa. O nosso compromisso com a comunidade está firmado e, assim como os outros projetos, esperamos que este seja um sucesso. É importante ressaltar a parceria que está sendo realizada com a Prefeitura Municipal de Ipatinga, através do Fundo Municipal de Desenvolvimento do Esporte e Lazer, esta iniciativa fará a diferença na vida de várias famílias da cidade de Ipatinga”, declara o coordenador de Projetos da Usipa, Josias Alves.

Em 2019, o Projeto Atletismo e Hidroginástica Usipa foi aprovado no Fundo Municipal de Desenvolvimento do Esporte e Lazer (FUMDEL), sendo financiado com recursos do ICMS Esportivo.

Foto – Yngrid Bragança

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui