Reunião marca lançamento oficial da 3ª Expo Inox

186

Feira de negócios ocorrerá entre os dias 5 a 8 de junho com 104 estandes

- PUBLICIDADE -

Foi lançado oficialmente na manhã desta quinta-feira no Hotel Dom Henrique, no Centro Norte, a 3ª edição da Expo Inox, feira industrial, comercial e de prestação de serviço em Timóteo. O evento está agendado para ocorrer entre os dias 5 e 8 de junho no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins e na rua ao lado da Praça 1º de Maio, na área comercial do município.

A organização do evento está sob a responsabilidade do Grupo Mais Vip e conta com o apoio da Prefeitura de Timóteo e da Associação Comercial e Empresarial (ACE) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Ao todo serão 104 estandes divididos entre os Pavilhões do Lojista, da Indústria, Serviços, Espaço Gastronômico e para Food Trucks e um palco que receberá a abertura do evento e o encerramento que será feito pela banda J. Quest. A expectativa dos organizadores é que cerca de 30 mil pessoas circulem pelo evento nos quatro dias de feira.

O prefeito de Timóteo Douglas Willkys marcou presença no lançamento da feira ao lado do vice-prefeito José Vespasiano Cassemiro, o professor Vespa, e do gerente de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Município, Hiler Félix. O prefeito revelou sua expectativa positiva em torno da Expo Inox, especialmente porque o município receberá um grande contingente de pessoas dos municípios vizinhos.

“Essa é uma feira importante no calendário de eventos do município. Vamos nos esforçar para deixar a cidade ainda mais bonita e preparada para receber o público de toda a região”, disse Douglas Willkys, lembrando que a Expo Inox é também uma grande oportunidade para as empresas e para o comércio local.

Oportunidades

Para o gerente de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura de Timóteo, Hiler Félix, a 3ª edição da Expo Inox será um marco em face da mudança para um local mais centralizado. “É um grande local próprio para receber grandes eventos. Será com certeza um evento muito maior e com mais atrativos de qualidade. Com certeza a Expo vai trazer muitas oportunidades para a nossa cidade”, enfatizou Hiler Félix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui