Réveillon 2018 de Guriri balneário de São Mateus localizado no litoral norte do Espirito Santo supera expectativa

706
Com uma programação variada, trios elétricos durante a tarde e noite, queima de fogos e muita alegria o réveillon de Guriri está sendo considerado como um dos melhores de todo litoral capixaba e também nos últimos 20 anos no município de São Mateus segundo turistas.
Segundo informações da prefeitura circulou pelo balneário e município mais de 100 mil pessoas por dia. A folia que teve início na sexta-feira (29/12/2017) se estendeu até segunda-feira (01/01/2018) totalizando quatro dias de muita alegria que mais parecia um carnaval, com direito a trio elétrico na avenida circulando e turistas e munícipes seguindo o trio.
O Réveillon na noite de domingo além da queima de fogos que durou 15 minutos teve animação do cantor Law Lima. Antes da contagem regressiva o Padre Patrick junto com o prefeito da cidade Daniel Santana e mais de 100 mil pessoas fizeram juntos uma oração rezando o Pai Nosso, em seguida o próprio padre e o prefeito fizeram a contagem regressiva.
Foi uma festa linda durante os quatro dias, por isso se ouve tanto turista elogiando o balneário e considerando Guriri o melhor réveillon do Espirito Santo.
Segundo informações que obtivemos a prefeitura e o prefeito Daniel Santana estão preparando um carnaval inesquecível. Vamos aguardar ansiosos!IMG_0001 (Copy) IMG_0002 (Copy) IMG_0003 (Copy) IMG_0005 (Copy) IMG_0000 (Copy)
- PUBLICIDADE -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui