Secretário Municipal de Santos visita unidades do Hospital Márcio Cunha

192

A Fundação São Francisco Xavier recebeu o Secretário Municipal de Santos, Fabio Ferraz, e sua comitiva para visita as unidades do Hospital Marcio Cunha. O encontro teve como objetivo apresentar as dependências do HMC, suas funcionalidades e excelência pelo qual é reconhecido na região.

 Os representantes da prefeitura santista foram recebidos pelos superintendentes Mauro Oscar Soares de Souza Lima, Adriana Leite Chaves Quintela e Marcelo Gouvea Teixeira, juntamente com os gerentes Marcelo Ribeiro Bicalho e Thatiane Olivier Ticom, que apresentaram o panorama geral de negócios da Fundação, cujos investimentos e resultados despertaram o interesse dos visitantes. Como por exemplo, o modelo de atenção primária oferecido pela operadora Usisaude e o de avaliação do Índice Por Desempenho (IPD). Este último foi bastante elogiado pelo secretário, por avaliar individualmente a contribuição de cada colaborador para a entidade. Ele ainda assinalou que deseja seguir este mesmo na avaliação na secretaria.

- PUBLICIDADE -

 Posteriormente, os visitantes foram convidados para conhecerem diferentes áreas do Hospital Márcio Cunha e seus serviços. Na unidade I do HMC, visitaram pronto-socorro, os andares de internação, setor de processamento de roupas, UTIs adulto e neonatal, Centro Obstétrico, Casa das Mães e Centro de Terapia Renal Substitutiva (CTRS). Já na unidade II, no Bom Retiro, os visitantes se impressionaram com as estruturas das áreas de Cuidados Paliativos e da Oncologia Infantil – única no estado criada exclusivamente para atendimento às crianças. Além destes, conheceram o espaço Usifamília, que despertou grande interesse da comitiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui