Segurança Pública é tema de debate na Agência RMVA

271

Aconteceu na Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Aço, ARMVA, uma reunião entre a Diretoria Geral, presidida por Carlos Henrique de Melo Mafra, o corpo técnico da Agência RMVA, representado por João Luiz Teixeira Andrade e a Coordenação do Eixo de Segurança Pública da agenda de convergência do Vale do Aço, comandada por Eduardo Antônio de Pinho.

Na ocasião foram apresentadas as demandas do grupo, oportunidades e atuação conjunta que pode ser firmada entre Agência e municípios. “É papel da Agência o desenvolvimento de projeto comuns com os municípios, dessa forma trabalharemos as demandas dentro do eixo de segurança através de um consórcio intermunicipal”, destacou o Diretor Geral da Agência RMVA.

- PUBLICIDADE -

Vale lembrar que os consórcios intermunicipais são parcerias entre municípios para a realização de ações conjuntas, incrementando a qualidade dos serviços públicos prestados à população.

Dessa forma a Agência encontra-se aberta para a análise de projetos e direcionamento dos mesmos junto ao Estado, proporcionando assim um caminho mais amplo para a proposição do bem estar comum da população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui