Semcel expõe a academias de atividades físicas novas linhas de gestão em Ipatinga

40

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel) de Ipatinga recebeu, para um bate-papo informal, um grupo de dirigentes de academias que atuam na cidade. Na ocasião, foi apresentada a nova composição da equipe de gestão da pasta, o secretário Alessandro Máximo; seu adjunto, Bruno Rampinelli; o diretor de Esportes, Michael Saimon Carvalho, e o gerente de Esportes, Dalton Pinheiro.

O novo secretário destacou a importância do encontro, aproveitando para exaltar o papel substancial das academias em colaboração ao combate à pandemia de Covid-19, com o cumprimento dos protocolos recomendados: “Nossa intenção é estar em permanente interação com os segmentos, trabalhando sempre de portas abertas, e essa categoria, em especial, faz jus a um tratamento bastante cordial e atencioso, por também representar uma resposta eficiente de bem-estar e qualidade de vida para a nossa população. Juntos iremos propor ações pautadas na segurança e na saúde do ser humano, pois a ideia é transformar Ipatinga em uma cidade mais humana e saudável, com níveis de excelência”, disse.

- PUBLICIDADE -

O empresário Henrique Neto, dono da +FIT Academia, se mostrou muito satisfeito com o diálogo aberto com o segmento. “Fiquei lisonjeado com o convite e gostei bastante da iniciativa. Entendo que este mesmo sentimento é compartilhado por todos. Além de podermos conhecer melhor o novo secretário e seus assessores, reforçamos a importância de trabalharmos juntos. Nosso intuito é continuar sendo parceiro do poder público no estabelecimento de melhores padrões físicos e mentais para a sociedade”.

Conforme a Semcel, essa política de transparência e portas abertas é um conceito básico a ser adotado por toda a administração, conforme orientação do chefe do Executivo, e será seguida à risca pela repartição. Nas próximas semanas devem ocorrer novas reuniões com representantes tanto do esporte quanto da cultura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui