SENAI Ipatinga está com inscrições abertas para Curso Técnico EAD para o segmento da moda

175

Matrículas podem ser feitas até o dia 14/04

Para os amantes de moda, para quem quer entrar no segmento e quer conhecer o processo produtivo e construtivo ou quem já está no mercado, mas quer se aperfeiçoar e atuar de forma profissional, o SENAI Modatec está com as inscrições abertas para o Curso Técnico Semipresencial em Vestuário. “O objetivo principal do curso é ter profissionais mais preparados e qualificados para a indústria”, conta Jorge Peixoto, diretor da unidade.

A capacitação visa preparar os alunos com conhecimento técnico para implementar e supervisionar processos, apoiar o desenvolvimento de produtos com um olhar para a modernização do parque industrial, tornando o segmento mais competitivo com profissionais que tenham uma visão de gestão, processos e custos.

- PUBLICIDADE -

“A oferta na modalidade EAD possibilita alcançar profissionais que residem em regiões que não possuem educação profissional na área de moda e também aquelas pessoas que por diversos motivos não podem frequentar um curso distante de seu local de trabalho ou residência”, explica Peixoto. As aulas presenciais acontecem em 12 cidades do estado, que são: Belo Horizonte, Cataguases, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Juiz de Fora, Montes Claros, Patos de Minas, Pouso Alegre, São João Nepomuceno, Uberaba e Uberlândia, aumentando a abrangência de atuação.

Interessados em participar devem ter no mínimo 16 anos e ter o ensino médio em andamento ou concluído. As inscrições devem ser feitas no site www.senaimg.com.br/ead/vestuario/. O curso tem a duração de dois anos, e o valor pode ser dividido em até 23 parcelas.

Ao terminar a capacitação, o aluno recebe o certificado de Técnico em Vestuário, diploma reconhecido pelo MEC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui