Senai sedia campeonato de operadores de ponte rolante

6

Iniciativa da Sankyu reforça a importância de estimular o constante aprimoramento técnico dos colaboradores da indústria

 

- PUBLICIDADE -

O Senai Unidade Ipatinga, sediou na última quarta-feira, 12/02, a 2ª edição e etapa final do campeonato de Operadores de Ponte Rolante da Sankyu.

De acordo com Kleber Muratori, diretor comercial da Sankyu, o objetivo do campeonato é valorizar os mais de 350 operadores, dando destaque aos que melhor se sobressaíram.

“Durante o ano é incentivando a busca diária e o aprimoramento desta atividade que é imprescindível para que possamos proporcionar aos nossos clientes mais segurança, qualidade e produtividade”, justificou.

No campeonato o operador é avaliado nos quesitos: habilidade, tempo do percurso e se os aspectos de segurança estão sendo cumpridos como o Shissá Koshô (prática de apontar e falar a cada movimento), implantado na empresa por técnicos japoneses.

“A iniciativa da Sankyu reforça a importância de estimular o constante aprimoramento técnico dos colaboradores da indústria. Os alunos da turma de aprendizagem em ponte rolante, do Senai, tiveram a oportunidade de assistir a competição, ampliar seus conhecimentos e perceber a sinergia da instituição com a indústria”, declarou a gerente do SENAI de Ipatinga, Lirian Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui