Feiríssima

181

Feira entra em sua segunda edição no próximo domingo

 

- PUBLICIDADE -

IPATINGA -Empreendedores de moda do Vale do Aço participam, na tarde do próximo domingo (11), da Feiríssima, evento que reúne pequenos empreendedores, artistas, designers e marcas afinadas com o consumo justo, sustentável e colaborativo.

Assim como na primeira edição do evento, o Café Quatro Estações será o espaço de desembarque das 14 marcas de roupas e acessórios que traduzem o estilo contemporâneo de ser, sob a palavra de ordem “use o que quiser, como quiser e quando quiser”.

Novas coleções de marcas próprias, peças de brechós, bijuterias com pedras naturais e design único, moda praia com modelagem exclusiva, além de peças de decoração em cerâmicas, ilustrações feitas manualmente e outros acessórios serão algumas das atrações da Feiríssima.

Segundo seus organizadores, a Feiríssima nasceu para ser um ponto de encontro presencial de empreendedores com os consumidores que se falam sempre por meio da internet. Ainda de acordo com o grupo, esse encontro real tem como justificativa a vontade de estreitar os laços entre pessoas por meio das artes e da cultura que permeia e orienta o projeto.

SERVIÇO

Feiríssima, segunda edição. Domingo (11), de 11 às 17h, no Café Quatro Estações. Rua Jacarandá, nº 258, no bairro Horto, em Ipatinga.

A Feríssima acontecerá ao som de um repertório brasileiríssimo interpretado por Sérgio Biazim e Claúdio Letro e a discotecagem irá ficar por conta do DJ Rodrigo Souza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui