Sopa de letrinhas

173
Tatiana Gregório, Custódio Ribeiro, Rudson e Paola Vieira, Renato Gonçalves

Foi no último dia 3 deste mês, o lançamento de Aspargos e Pinhole – Cílios ao Vento e Cobogós, do jornalista Rudson Vieira. A noite de autógrafos  aconteceu no Espaço de Festas WP, no Caladinho, em Coronel Fabriciano e reuniu, familiares amigos, e colegas jornalistas do autor.

As obras são produções independentes, de baixa tiragem e sem patrocínio. O enredo das obras perpassa a interrelação entre as pessoas na busca por autoconhecimento transformação do olhar sobre a realidade. O artista Luciano Moreira Fonseca, amigo de infância do autor foi quem lustrou a capa de Aspargos e Pinhole.

Rudson Vieira fala sobre suas obras
- PUBLICIDADE -

O coquetel levou a assinatura de Paola Vieira (WP Festas), esposa de Rudson, que brilhou nas delícias oferecidas. A apresentação voz e violão do cantor Boteco deu o toque certo para a noite especial.

Rudson Vieira e Silmara de Freitas

Rudson é jornalista, especializado em sociologia política,  trabalha há 15 anos com comunicação corporativa, tem artigos publicados no site Observatório da Imprensa e Obvious Magazine, além de manter o blog Passo Comunicação. Em 2017 e 2018 foi finalista no Prêmio SESI MG de Literatura.

Obras autografadas….

Serviço;

Interessados em adquirir os livros podem solicitar via formulário disponível no blog www.passocomunicacao.blogspot.com ou pelas redes sociais do jornalista.

Confira mais flashes:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui