Sudeste terá sol e pancadas de chuva no feriado prolongado da Páscoa

125

De acordo com informações prestadas pelo site Climatempo à Secretaria de Segurança e Convivência Cidadã (Sescon), todos os estados da Região Sudeste terão bastante sol durante o feriado prolongado da Páscoa, mas há condições para pancadas de chuva. Porém, a chuva não vai ocorrer em todos os dias e nem será persistente. A expectativa, para Ipatinga, é de pancadas de chuva à tarde e à noite, nesta quinta-feira (18), com precipitação de 10 mm. Contudo, na sexta-feira santa (19), sábado de aleluia (20) e domingo de Páscoa (21), o tempo deverá estar estável, conforme a meteorologia.

 

- PUBLICIDADE -

Para o feriado da sexta-feira (19), a previsão é de períodos com sol e pancadas de chuva principalmente à tarde e à noite, mas sobre o centro-norte e oeste de Minas Gerais e sobre o Espírito Santo. O restante do Sudeste tem predomínio de sol e tempo seco, incluindo as capitais Belo Horizonte e São Paulo. O Rio de Janeiro ainda terá muitas nuvens, mas o sol aparece.

 

No sábado, as pancadas de chuva devem se concentrar a partir da tarde sobre o norte e noroeste de Minas Gerais. Tem previsão de chuva a partir da tarde também para a divisa de São Paulo com Mato Grosso do Sul.

No domingo de Páscoa, novas áreas de instabilidade se formam, mas apenas em parte da Região Sudeste. Toda a Região terá sol e calor, com previsão de pancadas de chuva a partir da tarde para São Paulo, Triângulo Mineiro, Oeste e Sul de Minas. À noite pode chover no sul do Rio de Janeiro. O restante do Sudeste passa o domingo de Páscoa com muito sol. Entre as capitais, tem previsão de pancadas de chuva só para São Paulo. Muito sol em Vitória, em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui