Teatro Paixão de Cristo tem apoio da Prefeitura de Ipatinga

99

Prefeito Nardyello Rocha garante apoio logístico aos organizadores do evento

 

O prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, recebeu na tarde desta quinta-feira (31) os representantes da Pastoral da Juventude, responsável pela organização do tradicional Teatro da Paixão de Cristo. A encenação da data cristã, que rememora a crucificação de Jesus, será no dia 19 de abril, no Parque Ipanema. O gestor público garantiu total apoio da administração municipal no que se refere à logística do evento.

“Sabemos que este evento é um momento importante não só para a nossa cidade, mas para a toda região, ocasião em que se reúnem milhares de pessoas. Vamos dar todo o suporte necessário, como o fechamento de ruas, onde houver necessidade, iremos pedir apoio da Polícia Militar e toda a parte de divulgação do Teatro”, disse o prefeito.

Parceria

A Prefeitura de Ipatinga é uma parceira institucional do Teatro da Paixão de Cristo e o evento já faz parte do Calendário Anual Oficial de Eventos do município. Este ano, a encenação da Via-Sacra, condenação, crucificação, morte e ressurreição de Jesus Cristo, fará parte do Aniversário de 55 anos de Ipatinga – entre 02/04 e 10/05.

O teatro já está entre os destaques no interior de Minas Gerais em termos de apresentação, público e atores e entra para sua 14ª edição em 2019. A organização do evento estima que mais de 250 pessoas atuem na peça teatral, e espera receber um público de mais de 10 mil pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui