Termina nesta sexta o prazo para quitar IPTU à vista com desconto

175

Os contribuintes de Ipatinga têm até esta sexta-feira (5) para pagarem em parcela única, com direito a um desconto de 10%, o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2019. No mesmo dia também se encerra a oportunidade para pedir junto ao município a revisão da guia emitida este ano. O tributo ainda pode ser parcelado em até 10 vezes, sem juros e multa.

- PUBLICIDADE -

Até sexta, a Central de Atendimento Tributário (Ceat), que fica no térreo do prédio da Prefeitura de Ipatinga, continuará funcionando em horário especial, de 9h às 18h, lembrando que as senhas são entregues somente até às 16h30. Esta semana a prefeitura reforçou o atendimento, com o aumento do número de servidores no setor.

A partir de segunda-feira (8), o atendimento na Ceat volta ao horário normal. Sendo assim, pedidos de remissão, desconto para aposentados e emissão de segunda via continuam e podem ser feitos de 12h às 18h.

Guia

O contribuinte que recebeu a guia com a data de vencimento para o dia 29 de março pode efetuar o pagamento usando o mesmo documento, até o dia 5 de abril, somente nas agências da Caixa Econômica Federal, Sicoob, Banco do Brasil e casas lotéricas. No caso de pagamento nas casas lotéricas, o valor da guia não poderá ultrapassar R$ 1.000.

                                                             

Quem preferir realizar o pagamento nos demais bancos credenciados constantes no verso do documento de cobrança, como Bradesco, Santander e Mercantil, deve imprimir novamente a guia, disponível no site da prefeitura (www.ipatinga.mg.gov.br), para atualização da data.r

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui